sábado, 19 de julho de 2008

Crônica & Literatura


O Concurso Crônica & Literatura foi idealizado pela moderadora do grupo virtual Crônica & Literatura, Ivone Gomes de Assis, que desde 2006 o promove, na tentativa de descobrir novos talentos e, também, homenagear o escritor brasileiro vivo.

O concurso é promovido com sem apoio financeiro de qualquer órgão e, embora os gastos sejam muitos, a força de vontade supera tudo. A partir da III Edição, passamos a ter o apoio da Assis Editora Ltda., dentro do projeto Assis & Assado, que se esforça no sentido de sempre conseguir uma novidade literária saindo do forno.

O concurso, como dissemos, tem por objetivo revelar novos talentos literários, resgatar o prazer pela escrita e pela leitura. As crônicas e as poesias selecionadas poderão figurar em antologia publicada, em sistema de co-produção.

Os interessados em participar podem solicitar o regulamento pelo cronicaeliteratura@gmail.com


A todos os participantes, os nossos parabéns e o nosso muito obrigado.


APOIO:

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Agamenon Troyan. Sou dacidade de Machado,sul de Minas. Sou autordo livro(O ANJO E A TEMPESTADE), pela Editora Nelpa.
Venho parabenizá-los por essa iniciativa. Apoiar não só a poesia,mas a cultura em si, é uma tarefa hercúlea. Infelizmente vivemos num país onde desde a colonização "ter cultura", "conhecer e divulgá-la", já era considerado uma blasfêmia. Podemos mudar este qadro? podemos sim, mas com muita luta e paciência.

flávia torres disse...

como achou meu blog?
é que às vezes
penso que ele é invisível.

valterson disse...

faço minha as palavras da colega flavia torres sei que pra achar um determinado blog nao e dificil mas gostaria muito de saber a sua opinião sobre o material do meu blog.
desde ja agradeço a atençao a mim dispensada e reinterar a minha admiraçao pois toda iniciativa que tem como objetivo o incentivo da leitura e da cultura e digna de admiração...
abraços
Valterson machado...
www.refletirpoesias.blogspot.com