sábado, 1 de outubro de 2011

2011, V CONCURSO CRÔNICA E LITERATURA: PRÊMIO LITERÁRIO FERREIRA GULLAR



*****
Uberlândia, 20 de novembro de 2011.
 
V Concurso Crônica e Literatura: prêmio literário Ferreira Gullar
LISTA DOS APROVADOS disponível na página CONCURSOS - RESULTADOS
Lançamento da obra "Emoção Repentina" em 24/02/2012.

8 comentários:

edweinels disse...

Estou muito, mas muito emocionado realmente. Agradeco a Deus, a minha esposa, Nao Yamada, que todos os dias me apoia e a essa maravilhosa Assis Editora, que organizou o concurso com todo o carinho. Uma felicidade enorme voces me deram.

Muito obrigado e Deus abencoe a todos.

Edweine Loureiro

Caca disse...

Obrigado! Eu aguardarei o e-mail para as providências. Que alegria!!!
Abraços e ótima semana.

Lilly Araújo disse...

Obrigada aos organizadores!

Estou muito feliz e aguardo o segundo contato para providenciar o necessário.

Parabéns aos selecionados!

Alba Brito Mascarenhas disse...

Estou no aguardo das orientações para a publicação na antologia. Estou muito feliz por poder figurar ao lado de tanta gente de talento para a escrita. Abraços e parabéns aos demais participantes. Aos que foram classificados e aos que não foram também. Esses não devem desistir porque tudo é questão de momento. Alba.

Colunista Daniela Schaun disse...

Nunca meu nome escrito foi tão especial quanto hoje nesta tela,minha luta apenas está começando e meu reconhecimento também.Agradeço a Deus pela inspiração diaria e constante,a meus pais e minhas irmas por sempre ouvirem cada poesia minha assim que eu a concluia e ao meu esposo que tem sido o visionario das minhas realizações!Já dizia Augusto Cury "Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."

VAN CURTT disse...

Primordialmente eu Dener (9Crônica), gostaria de agradecer a cada um dos que agregaram e engradeceram o concurso: Após nove anos escrevendo é que tive cônscio que um NÃO pode ser mais vigoroso que um SIM... Fora avaliando cada um dos porquês de ter recebidos os Nãos que hoje divido convosco esta realização.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidá-los a devorar o meu primeiro lançamento, qual está agendado como lançamento para outubro de 2011 pela Editora Novo Século. TABULEIRO, romance policial: mais nos endereços.
www.vancurtt.blogspot.com
trailer no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=_3cCfVt_6cw
Um abraço gargantuesco a cada um de vocês.

André Moreira disse...

Meus parabéns a todos os participantes ! Gostaria muito de tê-los como amigos e seguidores. Desde já deixo um convite para conhecerem o meu Blog de Contos Fantásticos e Histórias Instigantes:

http://www.historiasdoandrevicttor.blogspot.com

TUTORIAL disse...

É sempre bom saber que a safra está se renovando. Boa sorte e se ainda estiver com tempo me visita: http://negativeuniverse.blogspot.com/

Tenho um grupo de amigos que adorariam contar com sua experiência.

Abraços.